Em clássico morno, São Paulo e Palmeiras não saem do zero

Com clássico logo na segunda rodada, dois times demonstram ainda não estar em forma

Debaixo de um tórrido calor típico do interior de São Paulo, 15.173 palmeirenses apareceram na Fonte Luminosa em Araraquara, para prestigiarem o primeiro clássico do ano.

Eles viram um jogo muito ruim, onde a falta de ritmo era tão latente, que a partida ficou parecendo um amistoso de pré temporada. O verdão jogou melhor no geral, criando as melhores chances, mas a trave 2x e Tiago Volpi pararam eles. O São Paulo teve uma grande chance com Daniel Alves, mas ele desperdiçou chutando em cima do Weverton.

Vanderlei Luxemburgo escalou o Palmeiras assim: Weverton; Victor Luis, Marcos Rocha, Gustavo Gomes e Felipe Melo; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron e Luiz Adriano.

Já Fernando Diniz levou o São Paulo a campo com: Tiago Volpi; Reinaldo, Juanfran, Bruno Alves e Arboleda; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho Vitor Bueno e Pablo.

Daniel Alves perdeu grande chance do São Paulo no jogo

O Jogo – Primeiro tempo

O São Paulo começou melhor, mas apenas rodando a bola e sem muita objetividade. Criou algumas poucas chances, mas depois dos 10 minutos, o Palmeiras começou a equilibrar as coisas. Tanto que a primeira chance do jogo, aconteceu quando Dudu ficou cara a cara com Tiago Volpi e o goleiro do tricolor fez a defesa, no rebote, Juanfran tirou o perigo da área.

A melhor chance do São Paulo no 1° tempo, aconteceu logo na sequência, quando Hernanes chutou perigosamente e a bola passou rente a trave de Weverton. Aos 32 minutos, Ramires com bastante oportunismo, cortou um passe de Helinho, chutou bem, mas a bola bateu na trave.

Segundo tempo

Aos 7 minutos da etapa complementar, Tiago Volpi fez um lançamento sensacional para Daniel Alves que cara a cara com o Weverton desperdiçou a grande chance do tricolor no jogo, chutando a bola em cima do porteiro palmeirense. Dois minutos depois, um fato extra-campo que abalou a todos. Já eram 17h05 mais ou menos pelo horário de Brasília, quando foi confirmada a morte do astro da NBA, Kobe Bryant. O helicóptero do astro que jogou pelo Los Angeles Lakers, caiu na California e não houveram sobreviventes.

Fato mais importante da tarde, foi a morte do Kobe Bryant

Voltando ao jogo, aos 16 minutos houve a última chance do jogo quando, Marcos Rocha cruzou e Luis Adriano cabeceou a bola no travessão. No rebote, Vitor Luiz chutou na entrada da área e Volpi fez bela defesa.

No mais, o cansaço e a falta de ritmo assolaram os times, que pouco produziram e o jogo ficou xoxo. Destaque positivo a Arboleda que mesmo sendo provocado pela torcida do Palmeiras fez um jogo seguro.

Arboleda fez jogou bem contra o Palmeiras

O verdão volta a campo quarta as 19h no Pacaembu contra o Oeste. No mesmo dia as 21h30, o São Paulo jogará contra a Ferroviária na mesma Fonte Luminosa em Araraquara.

Publicado por Pedro Henrique

Meu nome é Pedro Henrique, também conhecido como grunge, vamos falar sobre muitos esportes aqui na pagína. Fiquem ligados!

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora