Ferrinha saiu na frente e contou com grande atuação de seu goleiro, mas tricolor garantiu a virada na Fonte Luminosa
Em mais uma das noites quentes que só o interior de São Paulo parece ser capaz de produzir, 10.940 pessoas foram a Fonte Luminosa em Araraquara para ver o time da casa enfrentar o São Paulo. O que elas viram foi um jogo movimentado e com o São Paulo criando até que bastante, mas parou muito na boa atuação do goleiro Saulo. Mesmo assim, o barbudo goleiro da Ferroviária, não conseguiu segurar dois gols do São Paulo, que deixa a Morada do Sol com 1 empate e 1 vitória no bolso.
O veterano técnico Sérgio Soares montou um 4-4-2 e levou assim a equipe da Ferroviária: Saulo; Lucas Mendes, Bruno Recife, Rayan e Carlão; Pablo, Tony, Claudinho e Felipe Ferreira; Felipe Mateus e Henan.
Já Fernando Diniz, fez apenas uma alteração em relação ao time de domingo contra o Palmeiras. Pato entrou no lugar de Helinho que ficará 2 meses fora, por conta de um entorse. o São Paulo por tanto, entrou assim: Tiago Volpi; Reinaldo, Juanfran, Arboleda e Bruno Alves; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pato, Vitor Bueno e Pablo.
O jogo – 1° Tempo
A primeira etapa foi bem movimentada e logo no 1° minuto de partida a Ferroviária chegou com perigo em bola cruzada por Bruno Recife, mas a zaga são paulina cortou. Daí o São Paulo abusou do seu direito de perder gols e foi castigado. Primeiro, aos 4 Vitor Bueno fez uma bela inversão para Alexandre Pato que cortou a zaga e chutou para uma boa defesa de Saulo. Aos 20, Carlão vacilou e Pablo lhe roubou a bola, o centroavante, achou Pato que novamente perdeu o gol, dessa vez finalizando no travessão. Com 26, em escanteio cobrado na esquerda por Daniel Alves, Arboleda fez uma bela cabeçada, mas Saulo fez outra defesa e nesse momento, ele já era o nome do jogo.
O castigo veio pouco mais de 1 minuto depois. Claudinho recebeu bola cruzada na direita e após belíssimo drible em Reinaldo, ele cruzou rasteiro na área, depois de um bate rebate, a bola sobrou para Felipe Ferreira marcar. AFE 1×0.
Porém o São Paulo não se abateu e finalmente acertou o gol. 3 minutos depois, Hernanes fez bela jogada individual, driblou 2 jogadores da Ferroviária e bateu inapelável no canto esquerdo de Saulo. o São Paulo busca o empate. 1×1.

Pato ainda perderia mais um gol nos acréscimos da primeira etapa, chutando em cima do goleiro na pequena área
Segundo tempo
Logo no começo da etapa complementar, em escanteio cobrado por Hernanes na esquerda, Bruno Alves cabeceou, Saulo defendeu, porém sobrou rebote e a bola caiu no pé de Arboleda que fuzilou para o gol. 2×1 São Paulo.

O jogo caiu um pouco de rendimento após a virada tricolor, com o São Paulo as vezes esperando a Ferroviária jogar, mas o time da casa não conseguiua criar grandes chances e apenas ambos os times ficaram criando chances estereis para o gol de ambos os goleiros. Mas aos 16, Saulo trabalhou novamente, quando Tony numa tentativa de chapéu perdeu a bola para Pablo que finalizou para a boa defesa do goleiro da Ferroviária.
A partir daí o jogo morreu e só ficou bom nos últimos minutos. Aos 42 num belo contra ataque, Everton passou para Pablo que finalizou meio desequilibrado na pequena área, mas Saulo fez sua última grande intervenção no jogo, defendendo com a perna. Nos acréscimos, aos 47, quase o empate da Ferrinha quando Igor chutou perigosamente perto da trave esquerda de Tiago Volpi, no que seria um golaço se a bola entrasse.
A Ferroviária volta a campo sábado, as 16h30 contra o Oeste, na Arena Barueri. Já o São Paulo, na segunda feira as 20h no Morumbi, enfrenta o Novorizontino.